domingo, 31 de maio de 2009

Se tivesse como explicar...

Heeeey, não me olhe assim garoto! Não quero ter que descobrir quem é você, não quero começar a pensar em tudo o que você pode ser! Será que eu estou com alergia? Por que, eu fico me coçando toda e isso não para, eu não paro, não paro quieta, pare você! Pare de estar aí todo brilhante feito o reflexo do sol no espelho das motos. É o reflexo, não é você. Você não poderia brilhar tanto, mas então por que é você que está me cegando? É a afinidade musical, melodias bem feitas, sons graves me atraem. Não é? É sim. Eu vou passear, vai ser melhor e mais fácil pra não prestar atenção. 

Pronto agora estou bem, ele sumiu, minha cabeça voltou ao lugar e eu nem estou mais prestando atenção àquele cara estranho, ele tinha um olhar que nem vinha na minha direção, imagina se eu tivesse ficado pensando nele, nossa do jeito que eu sou agora eu estaria falando dele e pensando nele, confusa que eu ia ficar. Mas que bom que não estou, que bom que foi só uma música bonita, um sorriso bonito e nada mais, um cara como todos os outros. Não.... é? Ops. Há quanto tempo eu estou falando dele desde que sai da frente daquela televisão? Por que era um filme, aquilo era um filme com certeza, era sim! Logo passa.

Passou! Do que eu falava mesmo? Ah sim, como eu dizia, excelente o lugar, nossa, pessoal legal também não é? Vamos embora? Sabadão animado, excelente vou contar pra todo mundo.
Eee, eu me esqueci, me esqueci de te esquecer do fundo do coração. E na verdade eu esqueci você lá dentro pra me lembrar depois...

Nada pra fazer, vida sem graça, droga de dia, mas que saco! E essa porcaria de vida de internauta sem novidade alguma pra xeretar simplesmente. Vamos aos amigos, cumprimenta um, cumprimenta outro e olha um, olha outro e quem... que-quem, quem eu tô vendo aqui???
É o, o ooo, quem que é? Nossa gente, eu não imaginava esse tipo de coisa, vá vendo que vida engraçada. Então cá entre nós? É bonitinho heim? Vamos dar uma olhada pra ver de quem se trata.

E você me olhava daquele jeito que eu te vi olhar pro nada, eu vi na sua foto o mesmo brilho e a mesma paz que eu senti quando estava alí metros de você. Agora você está tão longe e não sei como faço pra te trazer pra perto de novo. Mas será que é isso que eu quero? Não quero não, besteira minha. Só que, então me ajuda a parar de te olhar, me ajude a não olhar pela quadragésima vez hoje pros seus olhos e desejar esse sorriso pra mim. Eu vou ter que dizer, então lá vai: oi.

Silêncio imperial.

Foi quase o mesmo que dizer e aí como vai? Pro Conde Drácula, Mr. Pensilvânia. Sabe? Aquele alguém desconhecido, com histórias e histórias em torno de si e o medonho ar do inesperado. E depois disso, fui enfeitiçada. Hipnotizada, vampirizada! Me tornei sonâmbula e passei a noite admirando seus traços, sua beleza e você conseguiu ter mais que 5 minutos de beleza, você conseguiu ter uma madrugada toda de beleza, um dia todo de beleza, uma semana toda de beleza, um fim de semana e mais algumas mensagens de beleza! Em especial, 5 minutos desse tempo todo foram mais encantadores, por que foi quando eu pude olhar nos seus olhos e ter você alí. Comigo, não irreal, não distante, mas na minha frente. Meu.

Seus carinhos, suas palavras, o grave da sua voz cai muito bem com sua música. Cai muito bem com o som que você faz, com a melodia que sai de todo o seu ser. Toda a sintonia entre você e o que há de mais belo no mundo. Você é realmente lindo, desejável, admirável, encantador. Eu não sei que tipo de magia sai de seus dedos, não sei que tipo de mensagem subliminar tem nas suas palavras, que som hipnotizante tem na sua voz, mas esteja onde você estiver, não esqueço de nada que você me diz, não esqueço dos seus traços, nem de um detalhe de quem você é. Pra mim você está aqui comigo, presente em suas lindas frases, nos meus sonhos,  no meu sono, no meu despertar, no meu dia, em meu coração.

sábado, 30 de maio de 2009

Casos e descasos do acaso.

O caso é que: existe acaso? Ou seria isso um descaso do mundo pra nos confundir?
Estava pensando se as coisas acontecem à favor ou se somos nós que enxergamos apenas a parte que nos interessa ver.  Eu sou à favor de dizer que o acaso é a melhor forma de algo chegar em nossa vida, algo novo que não veio de uma esperança frustrada, que não veio de expectativa sofrida. 

Não sei mais andar na rua sem perguntar qual o signo do seu sapato, do cachorro, do cigarro... E nessas de signo, ligações diretas e indiretas com o cosmos, eu fui brincar de Walter Mercado, como se saber que meu signo é escorpião e o seu é gêmeos fosse resolver muita coisa. Mas fez diferença saber que meu signo pessoal de amor é libra e o seu é touro. Sabe o que é touro? O complemento de quem eu sou. Não entrando em detalhes minunciosos que levariam 50 linhas.

Incrível, será isso um acaso ou será que tanto procurei que achei? Tenho muitas dúvidas sobre tudo isso mas existem vários poréns que não me deixam voltar atrás do que creio que seja SINTONIA. Eu ainda estou pensando em algo que não me deixou dormir. Ainda estou tentando entender a artimanha do destino, a faceta da natureza, a brincadeira da vida ou da morte e uma câmera do Sílvio Santos!

É difícil entender como tudo acontece sem razão, sem por quê e deixa a gente aqui pensando onde isso vai parar. Por horas, à fio, sem esquecer o assunto, sem deixar a mente sussegar um minuto, lembrando que poda ter sido diferente e não foi. Por que? Mas tem gente que aparece na mesma estação de rádio, sintonizados e equalizados pro mesmo momento e esses encontros fazem as estruturas se abalarem.

E foi assim, numa geometria plana do destino, na matemática irracional da vida e comecei a pensar em como a vida pode ser tão mais complicada e bela, ou simples e sem graça, dependende do que você quer e de como quer ver. Pra mim isso não passa de beleza. A beleza da vida, a beleza dos anos, a beleza da natureza. Os acasos que nos fazem perder o fôlego, as distrações que nos levam à encontrar o sentido de tudo que procuramos na vida.

Assim que me encontrei, assim nos encontrei!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Conversou com sua alma hoje?

Talvez aqui em cima dessa pedra eu represente minha alma. Eu só no meio do nada, entregue a natureza, aos sons e a beleza Vivo mais minha alma do que essa máquina de carne e osso chamada hipocresia. A beleza está na pureza de um sorriso, na alma brilhando nos olhos sintonizados, nos braços abertos sentindo um abraço apertado, o momento da fusão entre o sol e meus sentimentos, entre a brisa do mar e meus pensamentos. Harmonia, sintonia, paz interior, um estado de graça. Um estado sublime. Me sinto livre, como se voar dependesse apenas de uma decisão e ficar dependesse só da vontade. Sinto o equilíbrio que conquistei, me sinto dependente do amor, mas com fé suficiente pra ser independente dos meus medos.

Num abraço está a menor distância entre corações e acho que é isso que ele significa. Ele deve ter sido usado pela primeira vez por uma pessoa que quis sintonia entre sua alma e a de alguém.. e alí, naquele gesto tão simples e desapegado de falsas intenções, duas almas se unem, duas verdades se encontraram e a amizade faz o entardecer.

Tem gente que tem instinto de amar. Cuidamos e não precisamos ser cuidados. Mas na maioria das vezes a gente fica sozinho, damos todo nosso amor e só o que nos sustenta no fim é a esperança de que um dia alguém será assim como nós. Hoje passei a crer que tem mais gente como eu nesse mundo! Que ali na praia vizinha, ou mesmo ali em outra rocha, existe alguém com um sonho. Cuido do que tenho aquí dentro, pois sei que existe alguém esperando pra encontrar alguém como eu. Amigos solitários, pessoas que acreditaram num carinho, num companheirismo, se apegaram à alguém e simplesmente um dia foram esquecidas. Irmãos que ainda não conheço e que encontrarão em mim um amor maior do que se fossem do meu sangue. O amor da minha vida, o cara que vai olhar pra mim e encontrar mais de 5 minutos de beleza e vai viver a mesma estação que eu durante toda nosso ano. Alguém que já sofreu tanto quanto eu e quer um porto seguro e um lugar pra descansar o coração cansado de lutar por algo sincero e intenso. Pessoas que estejam dispostas a viver pelo invisível, pelo que não se compra, pelo que não tem preço, por aquilo que é apenas fé, que é apenas amor, que se resume em humildade, simplicidade, felicidade. 

Muitas vezes eu quase desisti de querer entender minhas verdades, de sentar aqui e olhar pra dentro de mim. Decidi achar que como as ondas vem e vão, como rochas que mesmo fortes são quebradas, haveria um momento que eu não seria mais forte o suficiente pra manter a pureza do que eu sinto. Ainda estou aqui, não são nem 9 horas da manhã da minha vida e ainda tenho longos anos pela tarde à fora, muito o que lutar e muita coragem pra permancer. Hoje conversando com a minha alma, passei a entender qual a graça de um pôr-do-sol, qual a beleza de um dia de chuva. Tudo está na sensibilidade e no prazer de estar e viver aquele momento.


E o mais prezeroso nisso tudo é poder dizer à alguém que entenda o que você está dizendo. Que olhe nos seus olhos e saiba o que você esté vivendo. Que coloque a mão sobre a sua e sinta sua o que você está sentindo, alguém que inexplicavelmente apareça do nada e traga esperança. Existem, sim, essas pessoas existem e fico feliz só de pensar que ainda vou poder falar isso pra alguém que vá rir comigo e dizer, eu sei o que você está dizendo...


Por que sou assim como você!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Escuro

É uma época muito produtiva, cheia de palavras, de articulações, de pensamentos em que eu tenho colocado meu sentimento. Minhas verdades. Enquanto eu puder matar meu ego e me manter insana, eu serei capaz de colocar minha alma em meus lábios e minha verdade em minhas músicas. Assim diz a frase.

De meus dedos saem mágica quando escrevo tudo que sinto, é distante do natural o que se passa dentro de mim, porém agora, há dias não tenho palavras, há dias não consigo ao menos expressar um terço do que há em minha mente, estou tentando forçadamente expor o que sinto agora, mas não encontro um meio de atingir o âmago.

A alma. Como posso por a verdade de minha alma em meus lábios, se não posso alcançá-la? Onde está o caminho, onde está a porta? Tudo ficou escuro, eu encostei no canto do corredor, sentei, deitei no chão, abracei minhas próprias mãos e coloquei minha cabeça nelas. Uma lágrima escorreu negra, não refletiu neon, pois não havia se quer luz. Foi um sentimento de explosão, de que a qualquer momento tudo para dentro de mim e não posso mais nada, não sei mais de nada, não faço nada.

Sabe o que eu queria? Achar palavras suficientes para te explicar o que está aqui dentro, por que quando você chegou, você trouxe todas as palavras pra mim e agora que vou te dizer pra ir, já senti que elas fizeram as malas e se foram na matutina. Você me seqüestrou a calma sem nem me dizer qual era o resgate, a estabilidade, a nitidez nas frases. Pela simples malvadeza de conseguir estar. E esteve. Finais sem rima, o mundo ficou sem um assunto certo, uma visão correta de tudo, um sentido pras esquinas e pros faróis. Numa grande avenida de Londres eu posso te ver, como se eu encontrasse alguém na Augusta e dissesse que nunca encontrei alguém assim fora de lá. 

Eu tenho aqui dentro, vários questionamentos e várias icógnitas pra lhe falar. Ainda há tempo depois do pôr-do-sol, sendo o gramado vasto e a vida tão louca. Eu preciso te dizer adeus, talvez mesmo sem palavras pra poder explicar o por que, mas preciso dizer que não posso mais, por que aqui dentro tenho que deixar tudo pronto, um dia as palavras voltarão e não serão pra você nem pra ninguém. E eu vou poder me levantar do canto escuro e caminhar com luvinhas de frio em Londres e terei cadernos e cadernos, páginas milhares, falando sobre um tempo de silêncio, que passou.


Um coração belo

Eu ando dormindo pra poder sonhar com um coração bonito que não sei onde está no mundo real. Muitas vezes achei que brincar de amarelinha ainda valia à pena, achei que valia à pena dizer a verdade.

Um coração negro, com cachinhos e olhos delicados. Um coração loiro, de olhos claros e pele cor de neve. Um coração ruivo incendiário, com um jeito misterioso de ser. Eu queria uma cara bonita pro meu coração. Eu queria algo que outros belos corações olhassem e ficassem encantados por encontrar. Queria ser atraente praqueles que tem muito mais do que 5 minutos de beleza. Queria ser melhor do que sou e ter mais do que tenho, aqui dentro. Não existem rubis nem esmeraldas que valham o que um sentimento puro vale. Tantas vezes mergulhei no mar gelado pra ver peixinhos e brinquei com cachorrinhos na rua. Chorei ao ver o briho no olho de uma criança ao encontrar a mãe no supermercado o único amor que achei verdadeiro entre dois seres.

Eu queria o que o mundo não quer mais. Eu queria como a Flor de Lótus nascer no meio da podridão, viver no meio da podridão, sem alimento, ser nem poder respirar. E ficar alí, anos, limpa, viva, pura. LINDA. Sem se contaminar com nada à seu redor. Me deixa ser alguém que não seja como todo mundo? Me deixa fazer bem pra mim e querer o bem das pessoas? Me deixa não ser como você, como ele, como alguém, quero ser ninguém, um alguém que seja lembrado por ser bobo e de coração mole, um ninguém quando a hipocresia e o ócio habitarem as mentes.

Dar valor é muito mais que reconhecer, não é apenas enxergar e apontar o que é bom. Eeu durmo com a tranqüilidade de quem tem na alma a verdade e eu... posso sonhar.
Não tenho pesadelos por que nada me assombra, não tenho insônia por que não devo nada à ninguém, não acordo de mau humor por que aprecio a vida, não odeio minha vida por que a verdade é linda. A realidade é santa e pecadores são os que não aceitam brincar de quebra-cabeça com ela. Ainda terei olhos de raio laser um dia e vou conseguir enxergar a verdadeira inocência de um olhar. Quero poder acreditar no que vejo, acreditar no que me dizem, estar em paz com o que acredito e poder viver meus sonhos lindos.


Mágico, porém só parece surreal pois o mundo mudou. Não eu. Aqui dentro ainda tem o que foi feito certo nos primórdios da humanidade. Isso é real e não tudo como está hoje. Me dou o direito de sentir paz nisso que vivo, me dou o direito de me emocionar com o que sinto. Me dou o direto e à quem mais quiser de ser alguém melhor e de poder enfim e de verdade ser feliz.


terça-feira, 26 de maio de 2009

Felicidade

Acho que hoje posso falar sobre felicidade. Quem eu sou, de onde vim, os psiquiatras dizem que faz diferença. Pra mim o que mudou?
De repente como se cada palavra que você diz fizesse efeitos, muitas frases de efeito são usadas pra amenizar as dúvidas que não tem resposta, nos tratando como poodles adestrados.
Felicidade, tem nome, tem valor, tem local de encontro, tem hora marcada, tem cheiro, tem cor, não tem referência, não tem marcas. A falta dela, não pode condenar o passado como réu, por que é felicidade é o presente e como essa bela palavra diz, presente é presente. Remetente : Da vida, para você. E a gente deixa passar,  se preocupando com os pecados do passado, com as falhas que nunca mais vão ser ajustadas ao seu lindo caráter de pessoa perfeita.

NÃO. não é nada disso.
É muito mais que tudo isso...


Foram-se 20 anos, que passaram pelos portões, fecharam portas e abriram cortinas pela manhã. Uma pequena recordação de cada dia curto, de cada raio de sol infinito à tarde na varanda, longo, longo, longo com os pássaros. As crianças na rua, meus jogos de tabuleiro, nossos quebra-cabeças e as cartas de baralho misturadas. Zap, Rei, Dama, vermelho, azul e a canetinha marcando a carta atrás pra sacanear. Joelhos ralados, dedos com cicatriz, bola, bicicleta, chuva, frio, sol, camiseta suja, barro, areia peneirada, comidinha, supermercado, bonéca suja de esmalte, os cabelos delas todos cortados, o meu também, com tesoura de escola!

Mãe me dá um video-game? Alô? Léo, quer vir jogar Mario em casa? Tardeeees com o Yoshi. Saudoso Yoshi, tão verdinho.. Grama, futebol, fute vem de foot, pé, no meu caso era PERNAbol, ou CANELAbol.. o que importa? É isso que eles querem condenar? Tinha carinho, tinha amigos, tinha Sandy e Junior o que mais na vida importava? O meu passado não fez o que eu senti ultimamente de ruim, mas fez a força em mim, que me fez lutar contra a tristeza e a dor.

20 anos depois, muita coisa mudou entre os espaços de um abraço, entre os delírios de um copo de suco de manga, no pequeno prazer de me enrolar no tapete e escorregar no chão liso de sabão. Minha força veio dos muros que eu subi quando não tinha menino pra pegar meu brinquedo esroscado pra mim, minha coragem veio de quando a tal da minha mãe desolada me mandou me virar sozinha pra conseguir de volta a bonéca que roubaram na escola, minha sensatez veio de quando me ameaçaram de briga na rua e eu não quis ter um nariz quebrado, minhas atitudes vieram de tudo que dizem ter sido errado e me formaram um ser independente e totalmente capaz hoje.

E eu me pergunto, então o que é ser feliz senão colher do passado os bons frutos e aproveitar hoje de tudo que é meu por direito? Tudo se explica no passado, psicólogos sábios, porém angústiados e pessimistas dizem com uma certa amargura em torno dessa frase. Não quero enxergar além da minha felicidade. Não quero ver o lado ruim se posso apenas olhar pro bom, não vou chorar por que não tenho o direito de apenas SER FELIZ. Se você fica pleno irrita o mal à sua volta. Mas prefiro ter um todo pra me orgulhar e irrite quem irritar, do que fechar o meu sorriso e desistir de tentar.


(:

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Agora

Se a gente pudesse alcançar a Lua, talvez ela não tivesse o mesmo valor. Se alguns olhos e olhares pudessem ser roubados será que teria tanta graça quanto tem, quando eles estão distantes? Não é a aparente timidez, não é não estar à vontade, é não poder desejar o que não é meu, é não poder encarar o que não posso ter, é não poder olhar pra tudo que desejo e está em olhos proibidos e não ter o direito nem ao menos de pensar que posso alcançar essa alma. Me dá arrepio na espinha, borboletas na barriga, tremedeira nas mãos pensar em tudo que já pensei. Cantar, ouvir o violão,  gostar das mesmas músicas, passar horas sem o assunto terminar, a vontade de estar, de falar, de tanta coisa. Tudo faz uma falta que ninguém nunca causou sem ter estado presente ao menos um dia na minha vida. Essa presença é muito mais que física, é no pensamento, nos sonhos, nas vontades, nos desejos, nessa tal saudade.


Passou-se apenas um dia, porém eu já sinto o vazio das ausentes palavras...
Não sei o que falar. Estou quieta na verdade. Com a certeza da falta.


Talvez seja toda essa boemia em que eu vivo. Mas nessa boemia eu queria ter encontrado e sentido o que eu queria tanto sentir hoje, não fosse o descaso do acaso, não fosse a falta de rima do mundo, eu agora poderia não estar assim.

Assim?
Aqui. meio sem sentido escrevendo palavras confusas e tentando não errar letras. Tomando alguma coisa que inspire a tristeza nos verbos, desejando acordar do pesadelo da loucura.


Não quero mais o que não é meu. O que não é meu, à meu coração não pertence. Não posso ter, não posso carregar, não posso deixar estar, nem quero ir. Bate um arrependimento de não ter o signo da indiferença, mas não pude deixar de perceber em meio à multidão seu brilho.

Tudo isso soa contraditório, pois sei que ainda assim, enquanto meus olhos brilharem minha alma estará sorrindo, e realmente é assim que quero estar. 
Agora.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Heim?

Entre o sonho e a realidade, eu te encontrei por acaso em palavras, não acreditei quando vi por trás do vidro cortante olhos tão fascinantes, sorriso tão embaraçoso, vontades que não me deixavam estar. Estar longe, pois perto eu faria minha morada, faria um parte do nada, escudo e espada, palavras que rimassem infinitamente pra te mostrar o que eu vivia a cada segundo que você respirava e seus dedos se mexiam e eu te devorava.


Devorei seu coração, cada milímetro de suas idéias. Me deixei encantar por algo bem maior que um sonho, que uma realidade, que uma mentira, que só vaidade. Ilusão e perplexidade. Me encontrei em seus cabelos, no tom frio da sua pele, no mantra sereno de sua voz. Entre suas muitas cores e melodias eu descobri o tom. O tom da alma da cor do pecado o tom da canção de uma sinfonia perfeita, algo delicadamente afinado.


Quero apenas hoje te roubar aqui e te trazer pra um mundo, de desejos e desvaneios, de loucuras impróprias e amarelas, vermelhas de vergonha, tão brancas de sentimento e negras de mistério. Vem pra onde você vai se perder de si e se encontrar em mim. E foi assim. Quando eu me encontrei em você desejei totalmente sua alma na minha estampada.


Além-mar, além-montanhas, além de qualquer coisa que não importe, pois nada é longe, nada é distante, nada é difícil pra quem tem a raiva do amor e a força da dor.
Tenho a raiva e a falta de pudor. A soberania dos insanos que riem ladrando suas verdades. Não quis te confundir com riqueza nem com pobreza, nem quis te enroscar em meios às grades. Mas enjaulei meus sentimentos em curvas e pontos e vírgulas melindrosamente apontadas.



Quis dizer que eu te amo. Quis dizer que não sei simplesmente de mais nada.

Nothing to do

Roads will get you to a no one place
The contempt come and eat you all
What will you do?
Resting in your room?
You´ll remember all was gone
You´ll smoke your death cigarrete, wont´t you
What will you do?
Resting in your room?

How will I give you back what wasn´t mine
Everything that made me feel well
Maybe you can go out one more time
Trying to say lier words you just can spell


Will you try twice?
Will you join all that was cool
Or break what was bad
what do you think good?

Fake

Smoking a cherry cigarret
I see my life passing by
My memories photo-book
Despised by my pride

Your old yellow smile
many cigarrets can make
your pale face lose
what color could fake

My wishes and desires
Getting away what was mine
Who I´m when I´m close
To be my own liyng mind

Pain

I´m feeling able to die
Wearing red blooding soul
Running away with my wine
Caught my rubylips doll


The potsherd in your hands
And the cutted pulses
Rolled up papers were useful
To broke up my rules


It can´t buy life
But not free me of pain
It can pay death
The true will come again 




Hot

Man, I can get you to the high mountain
You still don´t imagine what I can do
You don´t trust in what I say
'Cause you did´t see what is good as true


Behind the sexual colour of my voice
My words tempting you, I´ll try
To use my bad disires to blind you
And made you put me in your mind


Just see me trhough the darkness
I want you making sex with me
Touch me without your hands
And feel the emotions in my skin


I want to excite you and made us scent
Honey, smell the passion in the air
I was right when I advice you
You´d not resiste my hand in your hair


My tongue will strip each inch of you
Hot like candles and wild fires
I´ll let marks with my nails
I´ll try to let you breathing tired





quarta-feira, 20 de maio de 2009

...

...me sinto abstrata, toda cheia de uma paz sorrateira e uma tranqüilidade eufórica...

Papai Noel

Querido Papai Noel,


Este ano eu venho antecipadamente te pedir algo e me sinto até mesmo no direito de pedir já e sem pudor nenhum, sendo que há uns 10 anos ou mais não lhe peço nada. Não que eu não acredite no senhor! Não é isso, eu só não quis incomodar =) ...

Então queridão, algo aconteceu! Escolhi um presente meio impossível de ganhar, complicaaaaaaado pro senhor me dar, mas como eu sei que suas renas são bichinhos muito espertos e que a capacidade de persuasão de sua esposa é imensa, vocês todos juntos conseguirão quebrar essa pra mim.

Trata-se de um Pica-Pau. Eu gostaria muito de ganhar um Pica-Pau de presente... Agora qual né? É um do cabelo de fogo mesmo, que de malvado nada tem, por sinal até tem um nome, um apelido e vários chamamentos exclusivos, do tipo: .....  A não vou contar! Por que? Não conto.. É segredo de estado. Sabe velhinho, eu fico olhando ele sorrir, admirando cada movimento do rosto dele, perfeito, bonito, feliz... ( sem ele saber) ! Ele me faz feliz! Mas não é meu. Na verdade não quero que seja meu... Eu só queria ele bem também e que soubesse que aqui dentro tem algo verdadeiro que eu sinto por ele e se um dia ele achar graça em mim... Sei lá né? O senhor que é homem sabe melhor do que eu como que são essas coisas! Papai Noel, o senhor acha justo um Pica-Pau ser tão bonzinho e não ligarem pra ele? Eu acho malvadeza! Por que Pica-Paus são peraltas, trapaceiros, mentirosos, briguentos, enganadores, ladrõezinhos de araque e ele... simplesmente é bom! Eu queria do fundo do meu coração que se não for pro senhor me dar ele com lacinhos e fitinhas, pelo menos dê ele pra alguém que realmente queira e cuide bem, assim como eu já chorei bastante e já tive sentimentos bons que foram jogados no lixo, eu sei que ele teve o bico quebrado em uma árvore bem cascuda também!


Vou falar o que eu gosto nele: os olhos dele brilham, o sorriso dele me trás paz e um sentimento de felicidade imenso, o coração dele parece daqueles de pelúcia que a gente ganha no dia dos namorados, algo bonito, de valor, que realmente significa. A gente combina em tudo! Desde o jeito que ele usa boné, até as músicas que gostamos, até o filme que assistimos, e as comidas que gostamos, até tudo que falamos, tudo que ele escreve, onde vamos, o jeito que ele é, o jeito que ele faz, o jeito que ele fala, tudo que ele pensa. Ele fica cantarolaaando Papai Noeeeeel! Quem resiste à um Pica-Pau que cantarola com a viola? Ahhh =/ , eu não resisti, tentei mais não deu! E sabe o que eu mais gosto nele? Ele tem uma dona agora e ele é um bom Pica-Pau que gosta da dona e fica com ela apesar dela maltratar ele, sabe o que ele faz? Tem amiguinhos bichinhos, tipo uma Scooby Doo, mas não tenta sair batendo asas do cantinho dele na casa da Scooby Doo, não sei por que, mesmo querendo tanto, como eu posso achar isso lindo. E é lindo! 


Acho que é o que me faz achá-lo mais bonito, eu posso acreditar no que ele diz, que além de me interessar muito, é verdadeiro! Semana que vem ele vai deixar de ser Pica-Pau provavelmente e pode passar a ser um arbusto verdinho ou um algodão doce azul, uma Piu-Piu amaréééééélo, mas não vai ser difícil o senhor encontrá-lo. Pergunta pra qualquer pessoa do vilarejo quem é o tal do bom moço que faz lindas escritas e ensina as pessoas à voar. Não vai procurar ele numa escola de aviação não! Não é isso, mas foi ele que me ensinou. Quando eu percebi meus pés saindo do chão. Eu voei. Num razante meu filho... que eu jurei que ia fucinhar no chão! Moral da história: ele é um Pica-Pau muito especial. Não é um bonéquinho qualquer de prateleira de loja de departamento, peludinho, azulzinho, que faz pique-pique, sai andando e bicando o chão! Não! Espero que o senhor me entenda. Não queira me tapear! Por que eu sei bem qual é o "tal" que eu quero!


Só pelo menos, se não der, me deixa ter a chance de continuar a cada dia rir com ele, olhar o cabelo colorido dele, chamar ele de .... , ops! Falei? Falei nada! Fazer ele passar nervoso na frente do chefe pra conter a risada, ver ele sem jeito, vermelho, ver ele fumando o Malboro que combina com a cor do cabelo dessa semana, ter ele me fazendo bem como me faz.


Não dá ele pra mim não. Desculpa ter pedido isso sem pensar antes, foi impulso. Essa carta eu só te mandei na verdade Papai Noel, pro senhor se ligar que tem duas pessoas que tem o coração na mesma sintonia, afinados pra mesma canção e que se não for pra ficarem juntas, que pelo menos merecem ser felizes. Cuida da gente, que a gente faz sua fama por aqui!


Papai Noel, eu não sou um anjinho, não sou ninguém com mágica suficiente pra mudar alguma coisa, só peço então o que posso alcançar e pro senhor que é mais influente que eu, me ajudar! Faz meu coração continuar sendo puro e gostando assim. O que eu sinto tem verdade, tem bondade e tem aquilo que chamam de certeza. Acho que é amor, não daquele amor pedagógico, que plagiaram da vida real na TV e transformaram numa coisa absurda e impossível de se viver, mas num sentimento bonito de carinho, amizade, compreensão e companheirismo. Só quero ver bem, quem me faz bem. Um sentimento como esse, eu sei que não pode machucar. Jamais.


Então me dispeço, espero até o Natal se for preciso pra ganhar o bichinho ou se for preciso espero o resto da vida, enquanto o bico dele pertencer à outra dona, só pra ver a cada dia, que ele está feliz!


Brigada! E... O regime valeu heim? O senhor emagreceu! Tá elegante! Finééééésssssse!

Beijinho, na barba.

Dreaming about you

Estou sonhando em dormir ao seu lado.
Estou me sentindo como uma pequena garota perdida numa nova cidade.
Contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho.
Às cinzas.
E todas caem.

Enquanto me deito esta noite. 
Fecho meus olhos, que linda visão.

Dormindo para sonhar com você.
E estou tão cansada de ter de viver sem você.
Mas eu não ligo.
Dormindo para sonhar com você.

Eu me vi na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)
E você estava em todo lugar.
Eu acordei nas valas. 
Eu acendi a luz e pensei que você poderia estar lá
Mas você não estava em lugar algum. 

Bem, você não estava em lugar algum em casa.

Enquanto me deito para dormir.
Senhor, eu rezo para poder continuar a sonhar.



SONHAR COM VOCÊ!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Song of life

We write our own lives!
We got right and wrong times.
Ups and Downs.
Thrilling moments.
...and smooth moments! 
We got the right "feeling" to.
Each situation!
The perfect "catch".
When we need.
Life's like a song.
Close your eyes and Feel!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

I still don´t sleep

It´s early in the morning
I still don´t sleep
I´m feeling your scent
smelling you in me

This night didn´t rain
I saw a wonder sky
Laying in the hammock
Smoking my time

Even when I leaved you
I brought you in my lies
I leave all the melodies
I sang saying goobye

My cigarrete is fake
It´s a cherry dream
the red in my lips
seeming a bubblegun kiss

My body is only a snare         
From the knees until the eyes
i´ll catch your heart
while you think stealing mine

...

'.No último mês eu vivi uma década em dias e na próxima semana quero viver mais um século.
Quero tudo intenso, errante, louco, inconseqüente, por que eu só sei viver a vida se for de verdade e se não for assim, não me satisfaço por completo. '

quinta-feira, 14 de maio de 2009

...você vale quanto meu amor é capaz de pagar!

A gente se conheceu da forma mais inesperada do mundo, nossa história não cabe em algumas linhas, tantos são os detalhes que fazem parte dela.
Te encontrei num dia que você não esperava me encontrar, de uma forma que nem eu acreditava existir e você estava tão pertinho, há 15 minutos do meu coração e eu te procurando em meio à tudo e todos por aqui, sem desconfiar que não era aqui que você estava.
Amor, você imagina o que é pra mim? O que eu sinto quando te vejo, quando te abraço, quando escuto sua voz e você me acalma? Você consegue imaginar o tamanho da felicidade que há aqui dentro? Será que eu consigo te fazer feliz como você me faz?
Eu sempre fui capaz de muito por quem eu amo e por você não seria diferente, tudo o que você provou ser pra mim, a pessoa maravilhosa e o coração que você tem, são merecedores do melhor que eu possa ser pra alguém!

Eu sempre soube reconhecer quando alguém devia ser levado a sério, quando algum coração tinha mais verdade que os meus olhos humanos pudessem ver e no seu caso, desde que bati o olho percebi que tinha muito mais além do que eu pensava. Você é um anjo, não tem nem como você mentir que não é, por que seu sorriso, seu olhar, tudo te entrega!

Só quero fazer você feliz, merecer cada palavra que você me diz, ser pra você tudo que você um dia quis em alguém e que você merece ter. Eu acho que entendi, entre as muitas facetas da felicidade uma hoje ressaltou meus olhos. Acho que entendi que a felicidade é exatamente esse momento, esse agora. O que vai te fazer bem, não precisa necessariamente ser bom, mas se te faz bem agora, ele passa a ser essencial pra você, necessário pro seu sorriso, justo ao seu coração.
Eu fiquei muito tempo procurando uma felicidade futura, as conseqüências do que vivo e faço, fiquei procurando fora de mim a minha alegria, mas como algo que te pertence não estaria com você? E está em mim, cada segundo do meu sorriso, as razões estão em mim, no meu jeito de olhar e entender um mundo tão simples quanto as próprias palavras que o descrevem.

Se eu posso simplesmente escolher entre ser feliz ou não, hoje eu decidi ser feliz, à quem confiar meu coração, à quem entregar minha felicidade, não depende de uma certeza pois nada tem garantia. Mas de tudo que tem me feito sorrir e estar em paz e feliz, a maior razão que tenho pra acreditar, é você!



TE AMO

terça-feira, 12 de maio de 2009

Fair Enough Song

Between the right and the wrong
I´m laying in ur arms
I smelt you scent in my skin
I showed the sun in my eyes

U promissed the paradise
Wraping me up in a boll
Blinding me with your lips
Rocking me all in your roll

This passion fed my soul
Sucked my strenght from veins
Reflected your lies in the mirror
Drawn me over this pain

Fair enough,
So is far enough.
But.. fair enough for you
I have more to say
I want more to play
I still want to play
With your heart
It´s not enough, no for me.

Can you leave me here?
Drowning myself in bottles,
Far away your lake of love
Your fake love
I wanna say

She really needs me
But you?
I´m still waiting
For you
Will you stay? will you play?
Will u keep urself until the end?

Amanheceu.

Amanheceu dentro de mim e alí fora.
Tem pássaros no céu e borboletas na minha barriga.
Uma interrogação na minha testa.
Um olhar desconfiado abaixo dela.
Baby, que palavras você vai dizer hoje pra me convencer?
Quanto você vai gastar pra me comprar?
Você é rico. Rei da fortuna mais cobiçada.
Sim, eu te vejo gastando, esbanjando,
Tudo que tem sua marca passa a perder o valor.


Eu sou a rainha da dor e você veio comprar comigo.
Veio gastar aqui sua forças e seus dedos.
Veio desfilar na minha mente como se eu fosse realmente guardar sua imagem.
Tentar me fazer derreter entre seus braços e escorregar pelo chão de madeira.
Não! Ainda é o raiar do sol, talvez mais tarde eu me deite, me deleite.
Talvez à tarde eu te ligue eu me ligue em você.
Mas agora não, ainda tenho muito o que correr atrás.
Tenho uma história pra construir até o meio dia.
Tenho uma mente voraz e fértil que faz minhas mãos doerem.


Seja louco então, rasgue notas de raiva.
Faça acordes lucrosos, que sejam tangíveis aos meus instintos.
Me beije e se convença do meu veneno.
Agora você não tem mais tempo, acabou.
Te matei, abra minha calça com seus olhos.
E me lamba com sua mente, pois estou indo.
Longe, dos seus olhos azuis como o céu..
Ao entardecer do céu eu vou voltar.
A ser sua, sua companhia na morte,
Em meus braços você vai ter sua última cama.
Quero te ver desgrenhar e não chorar.
Por favor goze este momento, não quero me sentir má.

Não quero apenas roubar seu ar.
Olhe em meus olhos, você realmente acreditou?
Aqui não há amor, aqui só há vingança.
Meu coração é feito por elas.
Almas feridas, peles rasgadas, os olhos pretos.
Adeus, fique, não venha atrás.
Sou apenas olhos verdes e uma voz susurrando.
Eterna em sua mente.

Ela e eu

Eu fumei um cigarro e te olhei nos olhos,
Cantei uma música pra te convencer,
Fiz um carinho pra te ganhar,
Ganhei sua atenção, sua indiscrição.

Fugi dos seus passos, dos seus abraços,
Me torturei pra não ser torturada,
Fiz da minha alma minha morada,
Minha fulga, o meu nada.

Dei um beijo, no fim do filme,
Sorri no começo do seu olhar,
Chorei no meio do seu abraço,
Me perdi ao longo de seus traços.

Ela esperou sua volta,
Mas você escolheu ficar,
Fui eu quem fez seus olhos brilharem,
Fui eu quem você escolheu amar.

Sinto uma culpa que não me pertence,
Sinto um medo que não me deixa estar,
Sinto que devo ir, devo partir,
Sinto que sou eu quem tem que te deixar.

Ela chora e sofre,
Não se esquece e sente,
Você se faz razão e farsa,
Eu me faço sonho em sua mente.



É justo.

E essas foram as últimas palavras de um sonho lindo que não vivi. Hoje não consegui durmir, não consegui lutar contra tudo que me assombra, a maldita sensação de não ter tentado, a maldita certeza de ter feito o certo. Queria me convencer que tudo isso era pecado e que eu pequei o suficiente e acabou por aí. Não quero mais, mas te quero no fundo da alma, te desejo, seu cheiro de homem, os pêlos no seu peito, sua barba, você cantando pra mim, queria poder contar ao mundo o que me fascinou em você. E ao mesmo tempo queria poder dizer, que esse mesmo cheiro, os seus beijos, seu jeito de me amar me faziam querer chorar, querer correr, querer gritar. Feliz, triste, em paz, confusa, noite, dia, tarde, fim.

Um outro sonho lindo pra vivermos. Que durou o tempo necessário pra ser inesquecível e doloroso. Não posso se quer te ligar, não cogito a idéia de estar denovo com você. Não quero mais deitar em seu braços e ser chamada de namorada, não quero mais que você brigue com a moça da locadora por que é nosso segundo dia de namoro e você quer alugar um filme de fazenda pra nós. Não quero mais ter uma música nossa, não quero me deitar na rede com você e ver a lua, fumar um baseado, fumar Malboros, não quero passar frio, não quero suar meu corpo todo, não quero mais dormir com a insegurança do amanhã e do por que de tudo isso. Mas quero tanto, te te ver de novo, te ver andando de roupão. Por que todas nós escrevemos blogs pra você? Por que você planta palavras em nós e atrapalha nossos sonhos? Minhas noites, mas de mim, você apenas não sabe. É tudo secreto e guardo dentro de mim essa paixão. Todas as vontades, por que ninguém nunca vai saber. Você nunca vai saber e vai achar pra sempre que foi ninguém na minha vida. Quando porvavelmente não vou te esquecer jamais. Desde o primeiro dia, do primeiro péssimo beijo, do seu telefonema no dia seguinte, da sua insistência, do sonho de toda garota que se tornou realidade pra mim. Do beijinho no escuro do cinema, do nosso dvd do Eric Clapton, desde tudo. Até tudo. Não chego mais em casa com seu cheiro nos meus braços e que cheiro eu sinto agora? Queria a certeza insegura de que eu ia ter seus carinhos amanhã, você me chamando de musa, olhando dentro dos meus olhos.

Mas eu te abomino, de fato te abomino. Desejo tanto que quando eu paro pra ver quem você é, não encontro nada além de erros e coisas que não são pra mim. Sinto dizer, mas me apaixonei, por algumas horas apenas. Você não foi capaz de fazer mais do que isso no meu coração e essas palvras, foram minutos de amor, que diminuiram, enfraqueceram, se tornaram sua fraqueza, foi aí que eu te encherguei, que já passaram e não voltarão.


Te quero.
Não te quero mais.


Assim.
Fair Enough.

Será que é assim?

Será que tudo tem que ter um sentido, uma explicação, começo e fim e pra tudo tem que se pensar milhões de vezes e ser centrado?
Eu não quero, agora eu quero manter os pés no chão mas pra correr e me jogar, quero voar alto com a minha mente, quero fazer o que meu coração precisa fazer. Quero te sentir, intenso, constante, feliz. Quero ir além de tudo, além de todos, além de mim, além de nós.

Me sinto um ratinho, com o rabo na ratoeira, triste e machucado. Sinto como se eu não fosse capaz de ser minha e de me fazer ao menos sair do lugar. Eu quero estar certa de que posso e quero arriscar um pouco pra ver qual o meu poder, mas não me deixam.

Não me importa nais o que falem, não me importa mais nada, só quero ser feliz e me deixa que eu não tô legal.




Era isso que eu ia dizer há uns dias, nada paga a sensação que estou hoje.
Eu fui alí fora fumar agora, meu pai tá fazendo café, eu fiquei olhando as estrelas...


Lembrei de tanta coisa, lembrei das noites de fim de Bali. Quando eu sentia aquele gosto do Malboro na minha boca, lembrei da gente na rede na sua casa, lembrei que você pediu pra ver estrelas comigo na minha casa e eu prometi que você ia ver. Lembrei do Felipe, deu vontade de passear de moto com ele, meu Deus. Minha vida.

Eu não consigo chorar por que não tô triste. Eu só consigo pensar e lembrar e rever e tudo é tão do jeito que eu sempre quis. Tudo está perfeito.
Minha mão com uma tala agora, digitando aqui sobre minhas coisas, uma bolacha passatempo de morango que eu odeio aqui na minha frente. Mas foi minha mãe quem comprou pra mim. Isso faz toda diferença, meu pai me ofereceu café e eu não quis senão não durmo mais.

Mas tenho tudo ao mesmo tempo que não tenho nada. Tenho milhões de coisas. Tudo passou e construiu o que eu sou hoje. Sou boemia, tenho o dom da arte, tenho medo do futuro mas sei que não vou morrer sem estar realizada.
20 anos se passaram e eu pude fazer da minha vida uma longa história muito louca, tenho muito o que contar. Minutos que mudam minha história.


Hoje eu quero escrever, hoje eu quero falar de mim. Mas não quero que ninguém saiba, por que sou louca de mais e pensadora de mais pra que alguém me entenda.
Eu queria estar drogada, pra esquecer de quem eu sou, mas se eu esquecer eu choro, por que a minha alegria, a única alegria é ser assim.


E pra tudo isso, só digo um amém.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

um novo amor pra amar.

ele é o tipo de cara que não daria rosas vermelhas. 
nem faria das palavras fáceis, armas de conquista. 
por que ele sabe como ser, ele sabe bem como ser o melhor. 
sabe que ao acordar o que mais quero é estar ao seu lado. 
sabe que ao dormir quero um beijinho na minha testa. 
sabe que quando me abraça e fala todas aquelas coisas no meu ouvido o mundo para. 
sabe nas mais simples coisas me mostrar como me ama. 

e eu não quero estar longe, que longe seja apenas o tempo da uma pequena saudade. 
e quero que volte, pra estar todos os momentos me fazendo sentir num dia azul. 
você conhece meu coração, meu jeito de ser louca, e de rir das coisas mais bobas. 
mas acho que gosta, por que sempre me olha como se mais ninguém importasse no mundo. 
você me faz sentir leal, fiél à esse sentimento sem me sentir assim por obrigação. 
me faz querer apenas você, em tudo, em cada detalhe. 
quero ser pra você ao menos um pouco do que é pra mim. 
com apenas esse pouco sei que eu te faria completamente. feliz.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu, eu! Só meu!

Eu não vou me condenar, por que o seu amor pode ser lindo. Não vou te deixar entrar aqui no meu cantinho, sentar à beira da cama e fazer a métrica toda do amor perfeito nos meus ouvidos. Só por que você abre a porta do carro pra eu entrar não quer dizer que seja capaz de roubar a chave do meu coração. Um beijo pra eu correr, mais um pra eu voltar, mais um pra me ganhar. Uma palavra pra me assustar, outra pra me fazer desconfiar, mais uma frase pra me conquistar. Não sou tão simples quanto pareço, mas foi como você me tentou, agora é uma luta contra seu coração e o adversário mais forte é o meu pode ter certeza. Não queria seu abraço, não queria o sabor das balas de tutti-frutti na sua boca, não queria seu cheiro o dia todo na minha pele, sua presença entre meus cabelos, suas mãos em meus ombros, seu olhar roubando meu sorriso. Pertubador. E não é por que eu digo isso no passado que significa que agora eu queira! NÃO. Ainda não quero. Ainda não quero nada disso que você fez, ainda não quero nada disso, por que eu nem ligo, nem lembro, não sinto, não te sinto o dia todo em mim, não te tenho na minha cabeça, não te tenho no meu coração, não te tenho nas minhas palavras, você que me tem, mas não sou sua. Você é meu. Você se deu, eu mantive minha propriedade, me pertenço, me abstenho, eu recuo.

Você pensa estar chegando lá, mas estou longe ainda dos seus olhos, tão perto e tão longe. Eu sou o menino dessa vez, você garoto é quem está com o coração nas mãos e eu vou abusar, vou sugar todos os sentimentos lindos que você tiver, vou roubar pra mim e não devolver mais, como você certamente ia fazer. É a vingança do amor, ou apenas um devaneio meu. Tentando acreditar que também não me entreguei, quando agora estou aqui te dizendo sobre o que sinto e sinto que ao mesmo tempo estou nos seus braços, aí. Aí? Por que aí? Por que não aqui? Por que seu e não meu? Não! É meu!

Não estou confusa não, se é que parece. Sei que não é seu, o amor que é meu, que me dei e me guardei e me sustentei e me protegi e me esquivei e me fechei e me escondi e me apaixonei. Mas fui eu quem fiz. Não foi você. APAIXONEI? Não. Essa palavra veio por que soa bem com o ME, MEU, MINHA paixão. Mas é minha, não quer dizer que seja sua, pra você cê cê ê ê ê.. isso soa como um eco devastador. Quero ser egoísta, quero ser egocêntrica, quero ser fechada, quero ser apenas minha. Não quero te dar, o que de mais precioso guardei pra mim. O que cultivei, reconstruí, refiz, fiquei alí polindo por horas, meu coração. Até não ter manchas nem vestígios dos que passaram e deixaram digitais alí. Agora está tão limpinho.... SAI! Saia já de perto. Não roube e saia correndo por que eu te quebro! Se com isso não quebrar meu coração junto. Te mato em mim se com isso não morrer também com você. Não quero dizer sim.


Mas também seria mentir pra mim dizer não e mal à mim eu não posso fazer. Você pode fazer mas espero que não faça. Por que por amor à mim vou sim, dizer que sim. Que sim à você. Vou te deixar soletrar I can feel your body no meu ouvido, vou te deixar me proteger com seus braços fortes, vou me fazer menina, me sinto diminuindo, diminuindo, diminuindo.. fiquei pequena, o monstro se foi. Agora ficamos eu e você e você é do mesmo tamanho que eu. E é o que você tem. Sem minhas cascas, sem meus monstros pra me proteger, sem meus medos pra desconfiar de você, sem minha coragem de dizer que não quero durmir nos seus braços.


Agora sim. Sim. SIM. Eu deixo você tentar, deixo você estar, deixo você cuidar, me deixo ser eu, me deixo te dar, meus olhos nos seus olhos, meu sorriso sincero, minha voz pra você durmir, meu carinho pra você ficar feliz e dizer que ama, desmontei todas as suas armaduras e armadilhas. Te desvendei e cheguei onde quase ninguém conseguiu chegar. Agora quero estar.


Manicômio

tentando explicar meu surto emocional!
ele era tão. tão. sabe? aquele tipo tão. inexplicável. 
não que isso seja inexplicável. mas ele é totalmente inexplicável. 

e eu tento explicar. vivo tentando inutilmente entender como ele faz pra ser assim. 
todo cheio de arestas e detalhes. que tanto sobressaem, que tanto brilham. que é impossível enxergar e entender sua forma. 

sua fórmula. qual Deus usou? que raio de perfume italiano masculino ele quis fazer. que saiu esse homem com todas as características de um sonho de consumo feminino? 

suas notas de bergamota e carinho. de pimenta branca e beijos açucarados. 
seu olhar é como um informe publicitário. diz tudo que você precisa saber sobre. sem muitas palavras e complexas definições. 
leia-se: diz o que você precisa saber sobre. 
entendendo: diz sobre mas não explica quem ele é. 
jamais! e é por trás de tanto mistério que você se perde. se perde no tempo e no espaço. perde a hora. perde o rumo. perde o controle das sensações. dos pensamentos. e da situação. 

e de uma simples música ele se tornou uma coletânea toda na minha vida. virou versinhos. e histórias. 
e foi tomando todo o espaço. como quem não quer nada. como quem sempre diz que não quer e usa dessa lábia toda pra te convencer a contar onde está a chave. roubá-la e ir correndo abrir a porta. 

bem que se quis. como dizia marisa. e se quis tanto que se fez. e quando é pra ser, ponto, vírgula, ponto e vírgula, exclamação. é. e é simples como o leite fervendo todo no fogão. você acha que está tudo sob controle. e de repente ferve de vez. 
um carnaval. sabe aquela: se o amor é uma fantasia, então estou em pleno carnaval? 
diferente do leite derramado que fez caca, todo esse sentimento lava a alma e te faz melhor a cada dia. e faz tudo melhor. tudo mais feliz. 

esse monte de palavras foi ele que fez em mim. culpa dele. que tem hora que faz todas as palavras fugirem. sumirem da mente e da boca. e dá um branco. as pernas tremem. o coração dispara. e tudo vira foto. a lembrança congelada de uma sensação totalmente colorida. 
e noutras horas as palavras ficam saltitantes. cheias de explicações, curvas e cantos. com várias flores e carinhas felizes desenhadas no mesmo papel. 
é efervecente tudo aqui dentro. desse meu mundinho de overdoses verbais. 
tudo cheio. de uma coisa que infla o ego. o coração parece sair pela boca por que num cabe no peito. 
não cabe em palavras. 

e por enquanto é só. até eu ter outro surto de amor. e vir tentar explicá-lo denovo!