segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sentimento Leve

Bom dia coração!

E a semana começa diferente, leve, feliz.
Acordar de bem consigo é incomparável à qualquer coisa boa que possa acontecer, acordar com o coração feliz, com a cabeça tranqüila, com um sorriso no rosto.
Ah, que sensação boa de paz, de pisar na areia da praia e ver as ondas, um sol lindo, lindo, lindo. Os cachorrinhos correndo, criançada fazendo castelinho, as senhoras andando de manhã, sair da barraca, ver a paisagem, um horizonte sem fim, belezas sem igual.
Eu só levantei da cama, mas é essa a sensação que eu tenho. Vitalidade, revigoração.
Algo novo e tão bom que não sei nem explicar e na verdade mesmo que soubesse não quero! Quero é esse ar de mistério, de dúvida da bondade, de esperança e surpresa.


Aqui dentro, uma coisinha começou a fazer sentido. De toda minha procura, todo tempo de espera, de questionamentos e instabilidades, parece que encontrei algo com lógica. Algo ou alguém que tem feito as coisas terem tanto sentido, as palavras terem tanta forma, quando eu idealizava. Bom, isso é bom! Me faz bem sentir essa certa confiança, essa leveza. Como eu ando gostando dessa palavra. Leveza. Delícia dizer isso! Nossa é tão bom, me deixa eufórica.
Mas é tão linda a transparência, a independência. O querer sem querer, estar querendo estar, o ir e o deixar. Sei lá. É ótimo pensar que não há pressa, não há pressão. Questionamentos e cobranças desnecessárias à liberdade. Ah, eu vou lá fora ver mais um pouco do nascer do sol, isso tá muito lindo. Depois eu volto às palavras, por que nem tenho tantas agora pra explicar essa explosão de letras aqui dentro!


Com carinho e felicidade,

Isy!