A gente tem a terrível mania da intensidade, do extremismo, da profundidade e da insanidade. Tenta de tudo que pode, pra sentir rente à pele e não deixar passar desapercebido cada momento. E pontos pra quem faz isso! É realmente uma ótima forma de se aproveitar a vida de verdade, só que, há uma outra forma de aproveitar sem ter que arriscar toda sua paz. Procurar pela leveza.
Procurar por momentos leves, por sentimentos leves, por situações que tragam uma lembrança de sorriso largo, de olho brilhante, de paz no coração. Procurar e deixar estar, momentos de tranqüilidade, sem pressa, sem ansiedade, sem medo, apenas felizes.
Nós não gostamos do equilíbrio, pois como de fato ele sugere, é o meio termo entre tudo que podemos sentir e parece morno, mas não é!
Vivi intensamente tudo até agora e arrisquei minhas noites de sono e meu feliz diário, pra experimentar palavras que me fizessem sentir mais que uma paz engraçadinha. E hoje, eu percebi que essa paz engraçadinha é muito gostosa!
Como é bom ter alguém leve com você, alguém leve na sua vida, quando você está leve.
Alguém que com sua leveza te leve à felicidade.
Eu senti naquele dia, quando nossas almas se encontraram e eu esqueci tudo que estava a minha volta e isso não é comum, como nada entre nós é! Nós somos feitos de música e de todas as notas do mundo, os nossos corações conversaram desde o primeiro olhar e se reconheceram depois de todo esse tempo que se procuraram, nós fizemos amor parados alí frente à frente, apenas nos enxergando dentro dos olhos do outro, fizemos nosso tipo de amor em nós e nos demos naquele dia. Tão leve, tão simples, sem exageros, o nosso amor que não sabíamos nem que existia, por que ainda não havíamos sentido. Eu senti e agora sei que senti, que existe o amor à primeira vista, que existe arrepio ao reconhecer o cheiro que faltava, que existe certeza ao ouvir quanto somos iguais, que existe música no nosso silêncio.
Quando tudo se calou e só o que eu ouvia era sua voz, e quando sua voz se calou e tudo que eu ouvi foi o nosso sorriso silencioso, eu percebi a felicidade.
Você é leve, é tão leve quanto meu sonho, e tão sonho quanto a leveza de um olhar, é inspiração pros meus ouvidos, é minha música favorita. Era você que faltava pra dar sentido à todas àquelas linhas desconexas que falavam de nós. Você é minha trilha sonora, a única que cabe nos meus 5 minutos de vida perfeitamente, como se tivesse sido feita pensando em cada detalhe de quem eu sou e especialmente pra mim!
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário