sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pra ele

Existe algo pra ser falado
E minha cabeça está dando voltas
As palavras não podem ser vagas

Milhares de sons e cores
O mundo ao meu redor
Os signos e as estações

E eu espero saber como dizer
Sem eu mesma poder entender

Que fiz essa canção pra alguém
Por que estou amando
Tudo indica que é isso
Essa canção é para o amor

Com as poucas palavras que tenho
Capazes de descrever o que sinto
Tento dar sentido

Mas quando o amor souber
Que eu fiz uma canção pra ele
Talvez queira me ouvir cantar

E eu espero saber como dizer
Sem eu mesma poder entender

Eu fiz essa canção pra alguém
Por que estou amando
Tudo indica que é isso
Essa canção é para o amor

Outra palavra não ia ser exata
Pra falar o que estou sentindo

Encontrei o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário