sábado, 10 de outubro de 2009

Já não sei não te querer

Eu sei que é você
Já nem penso em te perder
Dei certo o passo
Que encontrou meu bem querer

Eu sei que é você
Pois já nem penso em amar
Outro alguém, outro olhar
Não sobra espaço pra sonhar

E foi quando eu te vi
A primeira vez que eu senti
Que eu...

Já não sei não te querer
Já não quero esquecer
Dos beijos, retratos em mim
Te deixei mostrar o azul
A estranha métrica de um blues
De um conto sem fim

Nossas palavras são um nó
De pensamentos quase sós
Que se encontram no jamais
E se reconhecem como iguais

Nossas vontades irreais
De querer sempre o nunca mais
Parei o tempo pra pensar
Em quais mentiras devo usar

Por que o que quero te dizer
É que não sei entender
Por que eu...

Já não sei não te querer
Já não quero esquecer
Dos beijos, retratos em mim
Te deixei mostrar o azul
A estranha métrica de um blues
De um conto sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário