quinta-feira, 1 de abril de 2010

A sorte está aí.

Parece que eu te esperei por todo esse tempo e de repente tudo fez sentido. Eu entendi quem você realmente foi pra mim. Tiveram dias que eu não lembrei de você, que eu não deixei que a paz dos seus olhos me fizessem me acalmar, como você fazia. O mundo ficou sem som e sem a mesma graça por algum tempo, sem um certo brilho e cheiro, sem a cor dos seus cabelos, dos seus olhos e da sua pele.
Mas tiveram outros dias, em que eu deitei a cabeça no travesseiro e desejei do fundo do meu coração que você voltasse com o sorriso lindo que tem.
Eu continuo querendo que esse sonho se tornen ralidade, continuo imaginando como seria se tudo tivesse sido diferente, mas foi assim que a história foi escrita, nos resta fazer do resto dela um final feliz, ou não. A sorte está aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário