segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jet Lag

Estas palavras são sobre se apaixonar, como muitas outras palavras são ... Às vezes, eu acho, que até demais!

Eu passei a vida procurando por este amor, onde eu podería falar
sobre esse conto de fadas, sobre como ele é perfeito. Como tudo está bem.
Quando você se apaixona sua vida fica brilhante. É assim que deve ser.
Eu não sei, eu tive momentos em que me senti doente, onde não podia respirar, todo tempo ansiosa e já não vivia mais a verdade de quem eu era. Você começa com aquelas borboletas no estômago, que se tornam aperto no peito e com o tempo lágrimas.
Às vezes o amor é talvez um pouco desconfortável e nos dizem que esse é o verdadeiro amor, certo?

Hmm ... Eu tenho certeza que não!
Ninguém sabe o que é amar, como nós ... eles apenas adivinham !

 

Jet Lag
 
Little angels
Whisper softly
While my heart melts
For you and I'll see
Only sunshine
Only moonlight
For the first time its real

And the higher you take me
The more that you make me
Feel so hazy
Tell me what this means
 
How the time flies
When you're near me
Get those butterflies
Inside and I'll be
Where the stars shine
Where the birds fly
'Till the next time you're mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário