segunda-feira, 15 de junho de 2009

Deixa eu te contar uma coisa?

Eu fui lá fora agora, fumar meu 10 minutos de pensamentos e não via a hora que acabasse meu cigarro pra vir te contar isso. Coloquei nossa música pra ouvir e me inspirar pra te dizer. Eu vi uma Lua e uma estrela, só tem isso no céu. E, na última vez que te vi foi assim que me senti, só havia eu e você e nada mais. 
Eu gosto de olhar nos olhos e você sabe disso como ninguém, a forma que eu te olho tentando entender sua alma em cada segundo de você. E você em especial, tem algo nos olhos que me faz parar, me faz ficar alí, confusa, atormentada com as icógnitas, porém sentindo uma paz imensa que não sei de onde vem.
Eu queria te dizer que não sei ao certo o que senti quando te vi, que te vi e quis te abraçar tão forte e não te largar mais, como da última vez que eu te disse adeus. Sentados na cadeira, você lembra? Que eu te abracei e não queria mais soltar mas você foi me soltando, sem esperança, sem querer ficar alí tempo demais pra não se arrepender e contrariar o que te pedi. Te disse no ouvido que isso não era o fim e que eu precisava que você entendesse que apenas não era daquele jeito.
Eu prometi fazer diferente, prometi dar esse tempo pra gente pra eu te conhecer com a calma e a razão de quem sabe, com certeza o que está fazendo.
Nada é ilusão, nenhuma de suas palavras ou de minhas atitudes são coisas ilusórias. Mas eu sei que você não acreditou em mim. Eu vi uma tristeza e uma sensação de perda tão grande em seu coração e vi que você queria negar a qualquer custo pra mim, algo que sei apenas olhando pra você.
Eu sei ler em você cada página do seu livro, sem você ter que me contar o porque daquela poesia, eu sei te entender. Você me entende? 
Você sabe que eu já magoei muitas pessoas, sabe que meu coração não se prende fácil à alguém, que eu não entrego o que tenho aqui dentro de qualquer forma em qualquer mãos. Não sei como vão cuidar de mim, dos meus sentimentos, do meu coração. Eu pedi tempo pra ter certeza do que eu era, do que eu sou, de como estou, pra que todas as confusões que eu estava passassem.
Muitas dúvidas, muitas mágoas, muito de repente, repentinamente.
Infelizmente não posso dizer, ok, eu estou bem. Tudo certo, me resolvi. Mas queria te dizer que eu vi algo que achei que não veria mais. Olhei pra você e vi a mesma coisa do dia que te conheci, toda a imagem idealizada que tinha feito de você, eu vi alí, real, com uma certeza estranha.
Você é lindo. Você équase divino, talvz um anjo. O que você tem nos olhos não é algo humano, você tem estrelas, marés, tem montanhas e campos de flores.
Eu não estou conseguindo te contar, com essas letras que o ser humano inventou, o que eu preciso contar. Não tá dando pra dar forma aos meus sentimentos em apenas algumas palavras, não encontro as palavras certas que vão definir completamente o que quero.
Quero olhar nos seus olhos denovo e dar esse abraço que eu preciso. Que eu tentei dar. Quero dizer obrigada por cruzar minha vida, você é especial... Dessa vez sem dizer adeus, dessa vez pra você realmente acreditar.
Não se sinta seguro comigo, sou um barco à vela. Mas saiba que não minto quando digo que te quero bem. Não nego quando penso que você é especial. Não vejo a hora...


Não vejo a hora e daqui a pouco ela vai chegar!
Hoje quando eu te encontrar, só o céu será testemunha do que meu coração vai sentir. Mas você vai ver no meu sorriso o seu valor.
Acredite em mim, acredite que não quero fazer nada errado, apenas não quero ver corações sendo enganados e por isso não quis arriscar brincar com o seu.
Um dia, de barco talvez eu passe a ser porto denovo. E quando eu for esse porto, seguro, pode ser que seja pra você, por você que eu tenha deicido voltar e ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário