segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saudade!

Se eu pudesse parar aquele momento, congelar minha vida naquele instante, não ter que te dizer tchau, não ter que sair do seu abraço, dos seus beijos, dos seus carinhos...

Eu queria estar com você, o tempo de um sonho, os segundos do amor verdadeiro, os flashes de uma paixão. Me tirou as palavras tudo que senti, me deixou sem chão sem nem ao menos saber quem eu era, tudo que você me fez pensar e sentir.
Acho que é paixão, não pode ser! Eu não me apaixono mais... Mas eu me sinto eufórica, me sinto abstrata, me sinto totalmente fora de mim e fora da minha realidade.
Me sinto sem direito algum de chorar e me sentir triste por que é tanta a felicidade que me cerca, que me envolve, que me influencia que eu não sou capaz nem de reclamar.

Santo dia, o que você apareceu na minha vida! O marco da felicidade, a prova de que os acasos são bons, são prazerosos e que fazem nossa vida ser uma parte cheia de um amor todo.
Não tenho palavras, nem ao menos consigo escrever, tão descontrolada que eu estou! Sei que a hora que eu te abraçar denovo, não vou querer largar, não vou querer dizer tchau, não vou querer dizer que preciso de você mas tenho que ir.

Uma vez eu fui, mas deixei meu coração nas suas mãos, voltei pra buscar e agora você me devolveu ele todo cheio de você! Como os segundos e minutos fazem diferença. É uma eternidade esperar por algumas horas. É uma eternidade te querer e não te ter AGORA!
Até já então?Até já, nos braços dos nossos abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário