terça-feira, 2 de junho de 2009

Pra te agradecer!

Você se lembra de ficar na varanda, cabeça nas nuvens, seus bolsos cheios de sonhos? Com rumo a glória nos campos de batalha da vida? Mas o jardim é menos florido do que parece e existem flores que tem espinho quando você olha bem de perto. Você pensou em ter um avião de brinquedo? Alcançar o horizonte, nuvens escuras à frente, a tempestade há pouco começou, mas ainda assim você quis voar. Me leve com você, me leve longe e me conduza para o além, abra suas asas pelo céu e vamos para a ilha do sol. Se você for tão forte quanto suas vontades eu quero estar junto colhendo as flores desse vasto campo, vou te ajudar à tirar da terra muito mais que pedras e raízes daninhas.

Estamos juntos nessa desde o nascer do dia até o fim do ano. A virada dos tempos e a sede por vitória. Nossas tardes não foram um samba, não tiveram tanta alegria quanto aparentam os maços de cigarro jogados no chão, todas as dificuldades que passamos juntos, entre os copos de bebida e as lágrimas, os murros na parede e cada palavra de nossas músicas nos fizeram hoje chegar ao aeroporto e levar nosso avião de brinquedo pra passear, na mala dos sonhos que pudemos conquistar, subindo e invadindo os ares estamos indo atrás de tudo que se fez real. Estamos indo colher o que já era nosso por direito desde quando quisemos começar a plantação.

E isso é só uma criança, começando a andar com seu velotrol. Há muito mais. Darei meu sangue, darei meu tempo, darei minha vida, darei minhas vontades e tudo que eu puder por você, por nós, pelo violão, por uma canção. Não há prazer maior do que sangrar, sofrer, chorar, doer por aquilo que é sua razão. Essa é nossa razão. Esse é nosso caminho e a nossa Rota 66 nem ao menos começou a ser percorrida. Temos muito tempo de alegria e choro, de conhaques e Malboros. Ainda vou sentar novamente na grama, fumar meu Malboro vermelho, olhar pra trás e ver que tudo o que doeu, foi como uma tatuagem, foi por prazer, de agora ter, de agora ser, de agora estar.



Pela primeira vez eu cito um nome aqui, mas é em sua homenagem e você precisa saber de tudo que é pra mim. Tiago, meu brother, você realizou meu sonho, foi você quem me trouxe a alegria e a vida, me fez conquistar tudo que estava na sola de meus sapatos e ainda não tinha tido história. Estamos juntos nessa com garra e coragem, por amor, prazer e tesão no que a gente faz. A cada grito rasgado, a cada solo bem feito, a cada sorriso num final de música, a cada Alice in Chains em nossa alma, você esteve e estará, eu estive e estarei, nós estivemos e estaremos, juntos, por que isso não foi escolha nossa. A vida se encarregou de fazer assim.

Estamos aqui e se estamos é pra mostrar que a gente pode e pode muito mais!


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário