terça-feira, 16 de junho de 2009

Toda Diferença

Durma com Deus, pois você está muito próxima Dele, MEU ANJO!


Ah, se você soubesse o que essa frase significou pra mim. Ah, se eu pudesse te explicar nessas linhas, a alegria que senti por alguém me dizer isso dessa forma tão simples e sincera.
Os tais clichês que você tanto diz, não são nada quando as frases são acompanhadas por um sorriso. Eu já falei, falei e falei, sobre meu coração andar desanimado e sem surpresas não é? Mas tenho algo diferente a dizer sobre você. Quando você apareceu, chegou como uma pessoa qualquer do meu convívio, apesar da sua beleza, apesar do seu sorriso cativante, eu ainda não sabia nada sobre você. E incrível, ainda não sei! mas foi intrigante como tudo aconteceu. Foi, natural, sabe? Gostoso, como se não fosse comigo aquilo tudo e eu estivesse assistindo à um filme, comédia romântica que fala daqueles acasos da vida! Desde tudo, no meio, fim e começo, cada detalhe não sai da minha cabeça.
A hora que você pegou minha blusa, a hora que você pegou minha mão, a hora que me colocou na sua frente e me abraçou, a hora que fez carinho em mim, a hora que me protegeu, essa hora eu nunca vou esquecer, a forma como seu reflexo, instinto ou o que tenha sido, quis reagir cuidando de mim. E o beijo, o tal do beijo...
Eu precisaria de uma estrofe ou mais pra eu poder explicar o que senti nesse beijo.
E tudo se resume em nada! Por que eu perdi a consciência, perdi a noção, perdi o ar, perdi a razão de tudo. Foi, não sei, não sei explicar.
Como diz Marisa," no meio de tanta gente chata e sem nenhuma graça, eu encontrei você ", e foi tão sem querer! E você chegou fazendo a diferença. A melhor companhia pra uma festa, o melhor beijo de todas as últimas noite e as palavras mais bleas que vi nos últimos dias.
E algo em você, me atrai. Me faz pensar sobre toda a fase ranzinza que eu estou e o quanto você está me fazendo sorrir. Você já chegou mudando, o dia que seria o mais triste dessa semana pra mim, você chegou transformando em razão, em história, em lembrança, em um abraço e um beijo que não vou esquecer mais.
Quero que saiba, que sua beleza durou mais que 5 minutos pra mim, durou mais que 3 horas e ainda está durando há mais de alguns dias! Sei que tem algo especial em você e tenho todo o tempo do mundo pra descobrir, por que o que eu não quero agora é perder a chance de ter uma alma como a sua, longe da minha.
Me cativou, agora é responsável e vai ter que cuidar. E enquanto eu vir esse brilho que vi em seus olhos, você com certeza vai ser alguém especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário