quarta-feira, 17 de junho de 2009

Procuro um amor...

...que ainda não encontrei, diferente de todos que amei!


Quando você dorme com o coração machucado, acordar é a parte mais difícil. Quando você olha a sua volta e está só e não está alí quem te abraçaria, quem te devolveria a paz. Quando você está só, quando você realmente está só, o coração triste, doente, parece que tudo perde o sentido. Você olha à sua volta e não há amor, não há razão.
Não existem as doces vozes e as belas canções mais. Tudo se foi, se foi, se foi, foi, não está mais.
Acabou, o sonho acabou e tudo que foi motivo de sorrisos, viram lágrimas. Por um momento você mal pode respirar, pra não sentir o coração batendo, apertado, fraquinho, lá no fundo do peito. Onde você foi? Será que algum dia esteve? Pois a única coisa que sei é que agora não está, eu te procuro tanto nos olhos, te procuro nas almas, te procuro em palavras e você não está.
Quando você sonha com o coração partido, desistir é a parte mais difícil. Desistir das cenas lindas que passaram em sua mente, dos abraços carinhosos, dos beijos na testa, do verdadeiro amor. E por que quando a gente tem tudo isso, ainda não é o suficiente? Ele me vê com os olhos de choro e quer me fazer convencer do melhor, mas eu não sou capaz de ver o melhor. Estou cega de dor.
Então de uma vez, você tem que dizer adeus, ou pra você ou pra alguém.
Alguém que pode estar em seu coração ou alguém que pode estar ao seu lado. Você tem escolhas, ficar só ou ficar solitário.
E você tem que desistir, na maioria das vezes dos seus sonhos, por que eles sempre são impossíveis.
Me sinto solitária. Me sinto partida em pedacinhos irrecuperáveis. Dói tanto. Se alguém soubesse como dói, olhar pra tudo e sentir tudo denovo. Como dói não ter forças e por algumas vezes nós realmente ficamos fracos.
Não sei se serei capaz de amar novamente, não sei se serei capaz de amar.
Ando dormindo com o coração triste. Tomara um dia eu acordar e poder ver o sol. Tomara um dia eu cruzar a esquina e encontrar alguém pra me fazer feliz. Tomara encontrar alguém que não seja tão bom, que não seja tão belo, que não seja tão são, mas que faça meu coração sarar.
Quero dormir denovo abraçada com alguém e acordar no meio da noite e sorrir. Não quero mais chorar, não quero mais me arrepender, quero de volta os sentimentos.
Quando você dorme com o coração machucado, acordar é a parte mais difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário