segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desabafo

Cheguei a pensar que o coração não fosse capaz de se recompor tão fácil. Cheguei a pensar que por estar tão calejada e cheia de dores eu não teria coragem suficiente pra arriscar os amores novamente.
Cheguei a pensar em desistir, dar um tempo pra mim, pro meu coração respirar, pra minha cabeça parar de doer, pra minha vida voltar ao normal. Mas eu não pude fazer isso, com toda essa beleza que eu encontrei. Tentei deixar passar desapercebido e não me importar, não me envolver e não aquecer meu coração com idéias vagas de algo incerto.
Mas eu o fiz. Novamente o fiz e, o que me aconteceu, foi o que de fato aconteceria. Sábado à noite, eu te esperei,  não tive você ao meu lado. Do lado esquerdo onde ficam meum sentimentos, do lado onde eu queria escrever seu nome nas fotos, com uma flecha indicando meu coração. Não te tive. Nem de um lado, nem do outro. 
Sabe? Eu cansei de tentar, é, cansei. Não quero mais. Não quero mais me envolver com ninguém, não quero mais amar, não é hora pra ter mais desilusão e agora é de verdade. Agora eu quero apenas ser feliz e dar valor pra tudo que tem valor de verdade. Não sei o que aconteceu mas eu posso imaginar que tanto quanto tudo que passou naminha cabeça, suas razões tem mais força ainda pra se expressar.
Sabe? Eu queria fazer um desabafo. Queria dizer que: eu preciso de paz. Não quero mais ser machucada, sendo que eu sempre dei tanto amor e tanta fidelidade à quem eu amava. Eu queria ficar sozinha, ficar em paz, queria pensar, queria sentir.
Paz, é uma palavra que ando almejando tanto! Paz. Eu não quero mais ter alguém pra lembrar antes de dormir, não agora. Agora quero me amar, quero pensar em mim. Quero ser feliz.

Me deixa ser feliz e não se intrometa a não ser que queira fazer parte de minha felicidade, parte das minhas sorridentes lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário