domingo, 7 de junho de 2009

Sua liberdade é o que me prende

Hoje quando eu acordei, eu parei pra te ver dormindo, fiquei reparando na paz que há em volta de você, em volta de quem nós somos, em volta de nossa história e eu me perguntei o que eu fazia alí. Você não é demais, nem de menos, não falta, nem sobra, mas não é mais ou menos. E eu percebi isso hoje, percebi que seus olhos são uma maré segura e que você anda valendo mais que todo o tempo que perdi durante esses anos.
Seus sentimentos não são contos de fada, nossas palavras não são filme de romance. Você veio quando eu estava dormindo, sentou do lado da cama e me fez carinho, foi me acordando aos poucos, foi me fazendo ver a paz em seu abraço. 
Cada detalhe do que você fez em mim, deveria ser explicado com uma canção sobre como o amor deve ser. Você não fez em mim sentimentos que não são meus, não fez em seus lábios palavras que não vem do coração, não suei seu sangue, não sangrei seu desprezo, nada foi tão profundo e tão dramático que se parecesse com um música de paixão.
Nada disso se compara à superficialidade nem tão pouco à falsidade. Isso é sereno. Isso é concreto. Você está me fazendo viver hoje a certeza da volta pra casa, a esperança de um hoje completo, de um amanhã tranqüilo, de um coração em paz e feliz.
Se você lesse isso um dia, eu queria que nessas palavras você entendesse o que você é pra mim e quanto quis te fazer o bem que você me faz. Quero te ver feliz, talvez eu não possa fazer isso estando ao seu lado pois não sou tão boa assim, mas acredite que não quero ser o pássaro fugitivo.
Apenas não quero estar presa na gaiola, me deixe ir, eu preciso ir ainda, não sei se pela última vez, mas ainda há muito céu para eu conquistar. Sabe que eu te amo? Te quero tão bem que por várias vezes eu prorroguei meu voô, mas chegou a hora de ir. Chegou a hora de me desligar antes que seu amor me faça ficar, que seus olhos me hipnotizem. Quando eu for eu te levarei no coração, espero que possa me perdoar e que continue a me amar. 
Não quero ir, mas sou um pássaro ferido demais pra ficar, alguém como você não encontrareiem lugar algum, mas agora é minha hora de curar tudas as ferias e me dar tempo pra me recuperar de tudo e ser alguém tão bom quanto você . Eu vou melhorar, vou te merecer e tomara que seja tempo pra te ter, por que um dia eu vou voltar e voltarei pra ficar. Ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário