quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados.

É, chegou mais uma vez. E eu costumo não pensar nisso, mas esse ano soa diferente essa dia pra mim. Muito mais do que apenas um dia comercial como me disseram essa semana, eu ainda sou sentimental a ponto de olhar com bons olhos pra ele.

Há uns 7 anos eu tenho estado com alguém ao meu lado nesse dia e dessa vez vai ser diferente, eu estarei comigo, com minha voz, meus sentimentos, meus sonhos, minhas palavras. Pra outras pessoas que não só eu mesma, pra outras pessoa que não são o meu amor. Esse ano quero fazer feliz e quero passar algo mais praqueles que tem alguém do lado. Mas como fazer isso apenas cantando? Será que eu serei capaz de mostrar tudo o que eu sei sobre? Tudo o que eu sinto sobre?
Sobre ter alguém em sua vida com quem compartilhar momentos, com quem estar feliz, alguém pra fazer feliz...

Quero chorar, rir e colocar minha alma em meus lábios.
E o que eu penso sobre?

Puxa vida! Esse post vai ser grande! Imenso eu diria, então vamos lá.
Eu poderia estar com alguém agora, usar alguém pra tapar esse buraco e não me sentir tão só. Usar? Não. Eu não sei fazer isso, talvez por isso eu esteja aqui filosofando comigo e mais ninguém.
Tiveram pessoas que estiveram na minha vida e não passaram, ninguém passa. Essas pessoas ficaram no coração. Tenho meus amantes escondidos em cantos quadrados do meu coração, mais ainda ninguém como eu. Histórias, 5 anos, um vida juntos, meu amadurecimento, meu crescimento emocional, minhas primeiras felicidades, experiências, tristezas, lágrimas. Um casamento! Pois é, um casamento. Quanta intensidade. Tudo tão lindo, tudo tão trágico, tudo tão inesperado e tão mágico! Mas de tudo só tenho a dizer que cada lembrança é maravilhosa. 
Insisto em martelar no mesmo assunto. Um pleonasmo pra dizer que ainda penso da mesma forma! Quero alguém como eu e onde é que vou encontrar você?
Você nos meus sonhos é lindo! Tão lindo que dói. Algo que não tenho palavras pra explicar, sua alma é linda e é mais bonita que seus olhos, mas bonita que seu rosto, mais bonita que seu corpo e isso te faz perfeito. Pra mim.
Existem pessoas assim, mas ainda não chegou pelo correio o aviso de que você está me esperando no aeroporto pra eu ir te buscar. Vou de moto pra gente já voltar abraços!
Você vai ser a próxima pessoa que vai construir mais uma história na minha vida, não acredito mas em relacionamentos eternos, mas acredito em intensidade. E sei que enquando estivermos juntos, cada momento de felicidade vai ser a minha alegria futura ao me lembrar de como foi especial. Se for tão especial e isso quebrar as regras a gente pode sim sentar na varanda velhinhos e conversar sobre palavras cruzadas.
E sabe como você vai ser?
Eu já sei de tudo, sei de cada detalhe seu.
Você vai ser bom, um homem que ama muito sua mãe, que quer ter filhos, que corram peladinhos pela casa tocando violão e com baquetinha na mão. Você vai amar viajar e vai tocar violão pra eu cantar. Vai fazer músicas comigo e rir de mim quando eu desafinar. A gente vai andar de mãos dadas na praia e dormir abraços na barraca de camping. E você com toda certeza do universo vai ter mais palavras que eu, vai me prender aos seus inteiros, me completar com seus meios, me seduzir com o jeito de me olhar, me encantar com o jeito de falar.
Quero muito de você, sou bem exigente e o que eu mais exijo é que você seja simples.
O mais complexo de você quero poder admirar, suas confusões mentais quero que sejam minha diversão e que nossas conversas durem horas. Que nosso amor dure uma noite toda. Que nosso sexo não tenha tempo e nossos beijos me façam esquecer as horas.
Nos nossos abraços eu sei que vou encontrar amor e nos nossos carinhos cumplicidade.
Será que você vai gostar de comida japonesa? Eu espero que sim por que fora tudo que eu cozinho você vai ter que me acompanhar nos peixinhos. Tem muita coisa aqui te esperando! Cafuné de sombrancelha pra você durmir, vou fazer pézinho de gato nas suas costas pra você sonhar, aprendi até fazer massagem que tira dor de cabeça. Dizem por aí! 
Não espero um conto de fadas, entre tudo que eu sei sobre um relacionamento, sei os defeitos e problemas que a gente vai ter. Mas não quero mais um. Um alguém somente, sabe? Um alguém. Não. Queria você, eu estou esperando por você. Sem pressa de te encontrar, sem circunstâncias exatas, nem espero que seja tudo tão simples. 
Agora é meu tempo de aprender comigo mesma. Onde quer que você esteja, deve estar se preparando também pra quando for nossa hora.

Hoje eu acordei com a certeza de ter feito boas escolhas na minha vida e uma delas foi de querer esperar por alguém assim. Quando você chegar, eu vou estar aqui atenta pra olhar no fundo dos seus olhos e entender que alí dentro, está meu amor.

Então, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário