quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dreaming about you

Estou sonhando em dormir ao seu lado.
Estou me sentindo como uma pequena garota perdida numa nova cidade.
Contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho.
Às cinzas.
E todas caem.

Enquanto me deito esta noite. 
Fecho meus olhos, que linda visão.

Dormindo para sonhar com você.
E estou tão cansada de ter de viver sem você.
Mas eu não ligo.
Dormindo para sonhar com você.

Eu me vi na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)
E você estava em todo lugar.
Eu acordei nas valas. 
Eu acendi a luz e pensei que você poderia estar lá
Mas você não estava em lugar algum. 

Bem, você não estava em lugar algum em casa.

Enquanto me deito para dormir.
Senhor, eu rezo para poder continuar a sonhar.



SONHAR COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário