quinta-feira, 14 de maio de 2009

...você vale quanto meu amor é capaz de pagar!

A gente se conheceu da forma mais inesperada do mundo, nossa história não cabe em algumas linhas, tantos são os detalhes que fazem parte dela.
Te encontrei num dia que você não esperava me encontrar, de uma forma que nem eu acreditava existir e você estava tão pertinho, há 15 minutos do meu coração e eu te procurando em meio à tudo e todos por aqui, sem desconfiar que não era aqui que você estava.
Amor, você imagina o que é pra mim? O que eu sinto quando te vejo, quando te abraço, quando escuto sua voz e você me acalma? Você consegue imaginar o tamanho da felicidade que há aqui dentro? Será que eu consigo te fazer feliz como você me faz?
Eu sempre fui capaz de muito por quem eu amo e por você não seria diferente, tudo o que você provou ser pra mim, a pessoa maravilhosa e o coração que você tem, são merecedores do melhor que eu possa ser pra alguém!

Eu sempre soube reconhecer quando alguém devia ser levado a sério, quando algum coração tinha mais verdade que os meus olhos humanos pudessem ver e no seu caso, desde que bati o olho percebi que tinha muito mais além do que eu pensava. Você é um anjo, não tem nem como você mentir que não é, por que seu sorriso, seu olhar, tudo te entrega!

Só quero fazer você feliz, merecer cada palavra que você me diz, ser pra você tudo que você um dia quis em alguém e que você merece ter. Eu acho que entendi, entre as muitas facetas da felicidade uma hoje ressaltou meus olhos. Acho que entendi que a felicidade é exatamente esse momento, esse agora. O que vai te fazer bem, não precisa necessariamente ser bom, mas se te faz bem agora, ele passa a ser essencial pra você, necessário pro seu sorriso, justo ao seu coração.
Eu fiquei muito tempo procurando uma felicidade futura, as conseqüências do que vivo e faço, fiquei procurando fora de mim a minha alegria, mas como algo que te pertence não estaria com você? E está em mim, cada segundo do meu sorriso, as razões estão em mim, no meu jeito de olhar e entender um mundo tão simples quanto as próprias palavras que o descrevem.

Se eu posso simplesmente escolher entre ser feliz ou não, hoje eu decidi ser feliz, à quem confiar meu coração, à quem entregar minha felicidade, não depende de uma certeza pois nada tem garantia. Mas de tudo que tem me feito sorrir e estar em paz e feliz, a maior razão que tenho pra acreditar, é você!



TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário