domingo, 31 de maio de 2009

Se tivesse como explicar...

Heeeey, não me olhe assim garoto! Não quero ter que descobrir quem é você, não quero começar a pensar em tudo o que você pode ser! Será que eu estou com alergia? Por que, eu fico me coçando toda e isso não para, eu não paro, não paro quieta, pare você! Pare de estar aí todo brilhante feito o reflexo do sol no espelho das motos. É o reflexo, não é você. Você não poderia brilhar tanto, mas então por que é você que está me cegando? É a afinidade musical, melodias bem feitas, sons graves me atraem. Não é? É sim. Eu vou passear, vai ser melhor e mais fácil pra não prestar atenção. 

Pronto agora estou bem, ele sumiu, minha cabeça voltou ao lugar e eu nem estou mais prestando atenção àquele cara estranho, ele tinha um olhar que nem vinha na minha direção, imagina se eu tivesse ficado pensando nele, nossa do jeito que eu sou agora eu estaria falando dele e pensando nele, confusa que eu ia ficar. Mas que bom que não estou, que bom que foi só uma música bonita, um sorriso bonito e nada mais, um cara como todos os outros. Não.... é? Ops. Há quanto tempo eu estou falando dele desde que sai da frente daquela televisão? Por que era um filme, aquilo era um filme com certeza, era sim! Logo passa.

Passou! Do que eu falava mesmo? Ah sim, como eu dizia, excelente o lugar, nossa, pessoal legal também não é? Vamos embora? Sabadão animado, excelente vou contar pra todo mundo.
Eee, eu me esqueci, me esqueci de te esquecer do fundo do coração. E na verdade eu esqueci você lá dentro pra me lembrar depois...

Nada pra fazer, vida sem graça, droga de dia, mas que saco! E essa porcaria de vida de internauta sem novidade alguma pra xeretar simplesmente. Vamos aos amigos, cumprimenta um, cumprimenta outro e olha um, olha outro e quem... que-quem, quem eu tô vendo aqui???
É o, o ooo, quem que é? Nossa gente, eu não imaginava esse tipo de coisa, vá vendo que vida engraçada. Então cá entre nós? É bonitinho heim? Vamos dar uma olhada pra ver de quem se trata.

E você me olhava daquele jeito que eu te vi olhar pro nada, eu vi na sua foto o mesmo brilho e a mesma paz que eu senti quando estava alí metros de você. Agora você está tão longe e não sei como faço pra te trazer pra perto de novo. Mas será que é isso que eu quero? Não quero não, besteira minha. Só que, então me ajuda a parar de te olhar, me ajude a não olhar pela quadragésima vez hoje pros seus olhos e desejar esse sorriso pra mim. Eu vou ter que dizer, então lá vai: oi.

Silêncio imperial.

Foi quase o mesmo que dizer e aí como vai? Pro Conde Drácula, Mr. Pensilvânia. Sabe? Aquele alguém desconhecido, com histórias e histórias em torno de si e o medonho ar do inesperado. E depois disso, fui enfeitiçada. Hipnotizada, vampirizada! Me tornei sonâmbula e passei a noite admirando seus traços, sua beleza e você conseguiu ter mais que 5 minutos de beleza, você conseguiu ter uma madrugada toda de beleza, um dia todo de beleza, uma semana toda de beleza, um fim de semana e mais algumas mensagens de beleza! Em especial, 5 minutos desse tempo todo foram mais encantadores, por que foi quando eu pude olhar nos seus olhos e ter você alí. Comigo, não irreal, não distante, mas na minha frente. Meu.

Seus carinhos, suas palavras, o grave da sua voz cai muito bem com sua música. Cai muito bem com o som que você faz, com a melodia que sai de todo o seu ser. Toda a sintonia entre você e o que há de mais belo no mundo. Você é realmente lindo, desejável, admirável, encantador. Eu não sei que tipo de magia sai de seus dedos, não sei que tipo de mensagem subliminar tem nas suas palavras, que som hipnotizante tem na sua voz, mas esteja onde você estiver, não esqueço de nada que você me diz, não esqueço dos seus traços, nem de um detalhe de quem você é. Pra mim você está aqui comigo, presente em suas lindas frases, nos meus sonhos,  no meu sono, no meu despertar, no meu dia, em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário