terça-feira, 12 de maio de 2009

Será que é assim?

Será que tudo tem que ter um sentido, uma explicação, começo e fim e pra tudo tem que se pensar milhões de vezes e ser centrado?
Eu não quero, agora eu quero manter os pés no chão mas pra correr e me jogar, quero voar alto com a minha mente, quero fazer o que meu coração precisa fazer. Quero te sentir, intenso, constante, feliz. Quero ir além de tudo, além de todos, além de mim, além de nós.

Me sinto um ratinho, com o rabo na ratoeira, triste e machucado. Sinto como se eu não fosse capaz de ser minha e de me fazer ao menos sair do lugar. Eu quero estar certa de que posso e quero arriscar um pouco pra ver qual o meu poder, mas não me deixam.

Não me importa nais o que falem, não me importa mais nada, só quero ser feliz e me deixa que eu não tô legal.




Era isso que eu ia dizer há uns dias, nada paga a sensação que estou hoje.
Eu fui alí fora fumar agora, meu pai tá fazendo café, eu fiquei olhando as estrelas...


Lembrei de tanta coisa, lembrei das noites de fim de Bali. Quando eu sentia aquele gosto do Malboro na minha boca, lembrei da gente na rede na sua casa, lembrei que você pediu pra ver estrelas comigo na minha casa e eu prometi que você ia ver. Lembrei do Felipe, deu vontade de passear de moto com ele, meu Deus. Minha vida.

Eu não consigo chorar por que não tô triste. Eu só consigo pensar e lembrar e rever e tudo é tão do jeito que eu sempre quis. Tudo está perfeito.
Minha mão com uma tala agora, digitando aqui sobre minhas coisas, uma bolacha passatempo de morango que eu odeio aqui na minha frente. Mas foi minha mãe quem comprou pra mim. Isso faz toda diferença, meu pai me ofereceu café e eu não quis senão não durmo mais.

Mas tenho tudo ao mesmo tempo que não tenho nada. Tenho milhões de coisas. Tudo passou e construiu o que eu sou hoje. Sou boemia, tenho o dom da arte, tenho medo do futuro mas sei que não vou morrer sem estar realizada.
20 anos se passaram e eu pude fazer da minha vida uma longa história muito louca, tenho muito o que contar. Minutos que mudam minha história.


Hoje eu quero escrever, hoje eu quero falar de mim. Mas não quero que ninguém saiba, por que sou louca de mais e pensadora de mais pra que alguém me entenda.
Eu queria estar drogada, pra esquecer de quem eu sou, mas se eu esquecer eu choro, por que a minha alegria, a única alegria é ser assim.


E pra tudo isso, só digo um amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário