terça-feira, 12 de maio de 2009

Ela e eu

Eu fumei um cigarro e te olhei nos olhos,
Cantei uma música pra te convencer,
Fiz um carinho pra te ganhar,
Ganhei sua atenção, sua indiscrição.

Fugi dos seus passos, dos seus abraços,
Me torturei pra não ser torturada,
Fiz da minha alma minha morada,
Minha fulga, o meu nada.

Dei um beijo, no fim do filme,
Sorri no começo do seu olhar,
Chorei no meio do seu abraço,
Me perdi ao longo de seus traços.

Ela esperou sua volta,
Mas você escolheu ficar,
Fui eu quem fez seus olhos brilharem,
Fui eu quem você escolheu amar.

Sinto uma culpa que não me pertence,
Sinto um medo que não me deixa estar,
Sinto que devo ir, devo partir,
Sinto que sou eu quem tem que te deixar.

Ela chora e sofre,
Não se esquece e sente,
Você se faz razão e farsa,
Eu me faço sonho em sua mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário