quarta-feira, 6 de maio de 2009

um novo amor pra amar.

ele é o tipo de cara que não daria rosas vermelhas. 
nem faria das palavras fáceis, armas de conquista. 
por que ele sabe como ser, ele sabe bem como ser o melhor. 
sabe que ao acordar o que mais quero é estar ao seu lado. 
sabe que ao dormir quero um beijinho na minha testa. 
sabe que quando me abraça e fala todas aquelas coisas no meu ouvido o mundo para. 
sabe nas mais simples coisas me mostrar como me ama. 

e eu não quero estar longe, que longe seja apenas o tempo da uma pequena saudade. 
e quero que volte, pra estar todos os momentos me fazendo sentir num dia azul. 
você conhece meu coração, meu jeito de ser louca, e de rir das coisas mais bobas. 
mas acho que gosta, por que sempre me olha como se mais ninguém importasse no mundo. 
você me faz sentir leal, fiél à esse sentimento sem me sentir assim por obrigação. 
me faz querer apenas você, em tudo, em cada detalhe. 
quero ser pra você ao menos um pouco do que é pra mim. 
com apenas esse pouco sei que eu te faria completamente. feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário